02/07/2026 às 08:42h
Criado para descentralizar e ampliar as opções culturais da cidade, o projeto “Embalos do Centro Literário” chega à oitava edição com a proposta de reunir o público para uma noite memorável ao som de sucessos que atravessaram gerações.
A atração desta vez será a banda Os Ectópicos, formada exclusivamente por médicos e conhecida pelo repertório inspirado nos grandes clássicos do rock das décadas de 60, 70 e 80.
Segundo a diretora da Escola Municipal de Dança, Elizabeth Moreira, o evento já se consolidou em Pará de Minas e é sempre muito aguardado pela população:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, no Centro Literário Pedro Nestor, localizado na Rua Benedito Valadares, nº 183, no Centro de Pará de Minas.
A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados, por isso, os interessados devem ter bastante atenção. A distribuição começa já nesta quinta-feira (2), às 8h, no próprio Centro Literário, com retirada de até dois convites por CPF.
Por Sarah Faria
Foto: Os Ectópicos/Divulgação
13/01/2026 - Nutricionista orienta sobre bons hábitos alimentares durante o calor
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural