02/07/2026 às 08:42h
Criado para descentralizar e ampliar as opções culturais da cidade, o projeto “Embalos do Centro Literário” chega à oitava edição com a proposta de reunir o público para uma noite memorável ao som de sucessos que atravessaram gerações.
A atração desta vez será a banda Os Ectópicos, formada exclusivamente por médicos e conhecida pelo repertório inspirado nos grandes clássicos do rock das décadas de 60, 70 e 80.
Segundo a diretora da Escola Municipal de Dança, Elizabeth Moreira, o evento já se consolidou em Pará de Minas e é sempre muito aguardado pela população:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, no Centro Literário Pedro Nestor, localizado na Rua Benedito Valadares, nº 183, no Centro de Pará de Minas.
A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados, por isso, os interessados devem ter bastante atenção. A distribuição começa já nesta quinta-feira (2), às 8h, no próprio Centro Literário, com retirada de até dois convites por CPF.
Por Sarah Faria
Foto: Os Ectópicos/Divulgação
31/12/2025 - Altas temperaturas fazem buscas por protetor solar crescer em Pará de Minas
31/12/2025 - Prêmio de R$ 1 bilhão: Apostadores estão otimistas com resultados da Mega da Virada
30/12/2025 - Delegado faz balanço dos trabalhos realizados pela Polícia Civil em Pará de Minas
30/12/2025 - Crimes com IA: Criminosos manipulam e aplicam golpes nas redes sociais
30/12/2025 - Governo de Minas libera consulta aos valores do IPVA 2026
29/12/2025 - Fazendinha de recuperação pede ajuda da população para manutenção dos trabalhos