21/05/2026 às 08:46h
Os sucessos que marcaram gerações vão voltar a tomar conta da pista em Pará de Minas. O projeto “Embalos do Centro Literário” retorna nesta sexta-feira (22) para sua 7ª edição, prometendo uma noite de muita música, nostalgia e dança no Centro Literário Pedro Nestor.O evento começa às 19h30 e terá como atração principal a Banda Fênix, que preparou um repertório recheado de clássicos românticos e dançantes das décadas de 70, 80 e 90. Entre os destaques da apresentação está uma homenagem especial ao cantor Michael Jackson.
A responsável pelo Centro Literário Pedro Nestor, Adélia Souza, destaca que o projeto é muito bem acolhido pela população e já se tornou uma tradição na cidade:
Clique e ouça Adélia Souza
Além dos sucessos já conhecidos pelo público, a Banda Fênix também promete novidades nesta edição. O vocalista Alessandro Silva aproveitou para convidar o público a participar da festa:
Clique e ouça Alessandro Silva
Os ingressos são gratuitos, com limitação de dois por CPF, e podem ser retirados a partir desta quinta-feira (21), das 8h às 17h, no próprio Centro Literário Pedro Nestor, localizado na Rua Benedito Valadares, número 183, na área central da cidade
Vale lembrar que o evento é destinado ao público maior de 18 anos e será permitida a entrada com bebidas, desde que estejam em lata.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
04/06/2025 - Chegada de frente fria mobiliza ações solidárias em Pará de Minas
03/06/2025 - População na zona rural aumentou em Pará de Minas
03/06/2025 - Renomado artista pará-minense doa exemplares para acervo público em Pará de Minas
03/06/2025 - Empresário alerta sobre golpe relacionado ao gás de cozinha em Pará de Minas
03/06/2025 - IMA orienta produtores rurais e apresenta medidas para enfrentar a gripe aviária
02/06/2025 - Base da Guarda Municipal pode mudar para o bairro Providência
02/06/2025 - Fazendinha de recuperação pede ajuda da população para manutenção dos trabalhos