De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/03/2025 às 07:35h
O movimento Terço dos Homens começou a ganhar força em 1936. Atualmente há grupos em centenas de dioceses e arquidioceses do país. Eles costumam se reunir durante o ano para rezar em suas paróquias, capelas, santuários ou até mesmo em praças públicas.
Sendo assim, no próximo dia 30, acontece no Recanto do Espírito Santo, próximo à rodovia que liga Itaúna a Itatiaiuçu, o Encontro do Terço dos Homens com as Famílias, promovido pelas Foranias Nossa Senhora da Piedade, Sant'Ana e Santo Antônio.
O coordenador do Terço dos Homens da Forania Nossa Senhora da Piedade, Hamilton Silva dá informações sobre o evento:
Clique e ouça Hamilton Silva
Ainda segundo Hamilton Silva, são aguardados centenas de homens nesse encontro que é visto como uma oportunidade de se aproximar com Deus. O organizador detalha como ocorrerá a concentração:
Clique e ouça Hamilton Silva
A programação do evento começará às 7h30, incluindo celebração de missa, reza do terço, palestra, café e almoço. Os interessados deverão se inscrever junto aos coordenadores dos Terços dos Homens. Para a cobertura das despesas da organização, do encontro, será cobrada taxa de R$ 15,00.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/06/2025 - “Que trem é esse?” Vocabulário mineiro encanta e revela significados
26/06/2025 - Cuidados e riscos das queimadas nesta época do ano
26/06/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
26/06/2025 - Pacientes reclamam de demora na UPA de Pará de Minas
25/06/2025 - Vila Junina da Granja Brasília ocorre no próximo sábado na Fapam
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h