23/07/2026 às 07:41h
Aprender um instrumento musical pode ser o início de um novo hobby, uma forma de desenvolver habilidades ou até mesmo uma oportunidade de socialização. Pensando nisso, a Escola Municipal de Música Geraldo Martins abrirá, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, novas inscrições para três cursos gratuitos oferecidos à comunidade.
Desta vez, as vagas são para as turmas de iniciação ao violão, iniciação à viola e teclado voltado ao público com 60 anos ou mais.
A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, explica quais documentos devem ser apresentados no ato da matrícula e reforça o convite para que os interessados garantam a vaga:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da escola, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 100, no Centro, das 7h30 às 18h30. E reforçando a fala da Walkíria, como as vagas são limitadas, a orientação é que os candidatos cheguem o mais cedo possível.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
19/02/2026 - Setor de pescados estima um crescimento de 40% nas vendas durante a Quaresma
18/02/2026 - Uso de QR Codes em cardápios e pagamentos é comentado por consumidores de Pará de Minas
18/02/2026 - Prefeitura reforça importância da Ouvidoria Municipal para solução de demandas
18/02/2026 - Especialista analisa o impacto das redes sociais nas eleições em 2026
13/02/2026 - Pará de Minas, a cidade que corre: Sicoob Ascicred realiza 10ª edição da corrida de rua