De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/01/2025 às 07:30h
A partir da próxima segunda-feira, 3 de faveiro, a Escola de Teatro Municipal Benjamin de Oliveira, abrirá novas vagas e horários aos interessados em investir no aprendizado da dramaturgia.Inaugurada em 2023, a unidade de ensino teatral localizada na Casa da Cultura, acolheu centenas de pará-minenses nos últimos meses e agora, pretende ampliar as atividades para receber novos alunos.
Diretora da Escola e do Teatro Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite revela quais são as novidades previstas para este ano:
Clique e ouça Gabriela Leite
Destinadas para crianças a partir de 7 anos até a melhor idade, as aulas serão distribuídas ao longo da semana, com horários centralizados no turno da manhã e da noite. Gabriela traz detalhes de como realizar as inscrições:
Clique e ouça Gabriela Leite
Complementando a rede de serviços ofertados gratuitamente pela pasta da Cultura, a Escola de Teatro se coloca como mais uma oportunidade de promoção e valorização da classe artística:
Clique e ouça Gabriela Leite
Aos interessados, basta comparecer ao Teatro Municipal entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 9h, acompanhados de documentos pessoais com foto, além do comprovante de residência (levar uma cópia).
O espaço fica localizado no interior da Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, centro de Pará de Minas.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
18/06/2026 - Paróquia São Pedro abre nesta sexta-feira as celebrações em louvor do padroeiro
18/06/2026 - Enem 2026: MEC amplia prazo para pagar taxa de inscrição até dia 22
18/06/2026 - Semáforos para pedestres são instalados no Centro de Pará de Minas
17/06/2026 - Escola Municipal de Música promove mais um recital de alunos
17/06/2026 - Inácio Franco retira projeto que autoriza venda do Clube Arppa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
