De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/01/2025 às 07:30h
Inaugurada em 2023, a unidade de ensino teatral localizada na Casa da Cultura, acolheu centenas de pará-minenses nos últimos meses e agora, pretende ampliar as atividades para receber novos alunos.
Diretora da Escola e do Teatro Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite revela quais são as novidades previstas para este ano:
Clique e ouça Gabriela Leite
Destinadas para crianças a partir de 7 anos até a melhor idade, as aulas serão distribuídas ao longo da semana, com horários centralizados no turno da manhã e da noite. Gabriela traz detalhes de como realizar as inscrições:
Clique e ouça Gabriela Leite
Complementando a rede de serviços ofertados gratuitamente pela pasta da Cultura, a Escola de Teatro se coloca como mais uma oportunidade de promoção e valorização da classe artística:
Clique e ouça Gabriela Leite
Aos interessados, basta comparecer ao Teatro Municipal entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 9h, acompanhados de documentos pessoais com foto, além do comprovante de residência (levar uma cópia).
O espaço fica localizado no interior da Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, centro de Pará de Minas.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h