30/01/2025 às 07:30h
A partir da próxima segunda-feira, 3 de faveiro, a Escola de Teatro Municipal Benjamin de Oliveira, abrirá novas vagas e horários aos interessados em investir no aprendizado da dramaturgia.Inaugurada em 2023, a unidade de ensino teatral localizada na Casa da Cultura, acolheu centenas de pará-minenses nos últimos meses e agora, pretende ampliar as atividades para receber novos alunos.
Diretora da Escola e do Teatro Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite revela quais são as novidades previstas para este ano:
Clique e ouça Gabriela Leite
Destinadas para crianças a partir de 7 anos até a melhor idade, as aulas serão distribuídas ao longo da semana, com horários centralizados no turno da manhã e da noite. Gabriela traz detalhes de como realizar as inscrições:
Clique e ouça Gabriela Leite
Complementando a rede de serviços ofertados gratuitamente pela pasta da Cultura, a Escola de Teatro se coloca como mais uma oportunidade de promoção e valorização da classe artística:
Clique e ouça Gabriela Leite
Aos interessados, basta comparecer ao Teatro Municipal entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 9h, acompanhados de documentos pessoais com foto, além do comprovante de residência (levar uma cópia).
O espaço fica localizado no interior da Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, centro de Pará de Minas.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
30/04/2026 - Suspeita de roubo a motel é presa e bens são recuperados
30/04/2026 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2026 - Leitura digital cresce com plataforma do MEC, mas livro físico segue essencial
30/04/2026 - Sine abre inscrições para novos cursos gratuitos de qualificação
29/04/2026 - Depois da Páscoa, desafio é retomar a rotina e equilibrar o consumo de chocolate
29/04/2026 - Curso gratuito de cuidador de idosos abre novas oportunidades em Pará de Minas
29/04/2026 - Exposição resgata trajetória e obras inéditas de Sica em Pará de Minas
29/04/2026 - Pará de Minas investe mais de R$ 2 milhões para reforçar sinalização no trânsito