21/02/2025 às 07:25h
A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá inscrições para duas novas oportunidades na Escola de Música Geraldo Martins, sendo elas: curso de Musicalização Infantil, voltado para crianças de 6 a 11 anos, e Iniciação Musical, destinado a jovens a partir dos 12 anos.As inscrições serão realizadas em datas específicas, e os candidatos devem apresentar os documentos pessoais para garantir a matrícula.
Diretora da unidade de ensino musical, Walkíria Salgueiro detalha as modalidades disponíveis para o primeiro dia de inscrições:
Clique e ouça Walkiria Salgueiro
Já na próxima terça-feira, 25 de fevereiro, a escola abre as portas para os interessados em ingressar no curso de Iniciação Musical. Walkíria ainda faz um balanço da procura positiva por vagas no início deste ano:
Clique e ouça Walkiria Salgueiro
Para realizar as inscrições, basta procurar a Escola de Música Geraldo Martins, localizada na Praça Torquato de Almeida, nos dias 21 ou 25 de fevereiro, das 7h30 às 16h.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Especial FM
03/06/2026 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
02/06/2026 - Sicoob Credirural lança temporada de consórcios com a menor taxa do mercado
02/06/2026 - Drones de monitoramento ajudam Minas Gerais a reduzir casos de arboviroses em 2026
02/06/2026 - Junho Verde abre programação com diversas ações ambientais em Pará de Minas
01/06/2026 - Lançado o documentário que valoriza a história e os patrimônios de Pará de Minas
01/06/2026 - Espaço Cidadão: Ouvinte reclama do sistema bairro-centro da Turi