13/02/2025 às 07:31h
O espaço localizado no Bairro JK, ampliará suas atividades com a disponibilidade de aulas recreativas já realizadas nas sedes das Escolas Culturais, instaladas no centro da cidade, onde os assistidos poderão desenvolver novas habilidades.
Isabel Faria, secretária Municipal de Cultura, fala sobre a iniciativa que durante 2025, será aplicada no espaço e nos próximos anos, partirá para outros bairros da cidade:
Clique e ouça Isabel Faria
Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cláudia Assunção comenta sobre as inscrições que foram abertas nesta quinta-feira (13/02) e podem ser feitas de forma presencial no espaço, localizado na Praça São Vicente de Paulo, número 45, no Bairro JK, com a apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Para as crianças e adolescentes já inscritas no Programa Municipal de Atendimento Familiar, PROMAF JK, as matrículas também devem ser realizadas, uma vez que as vagas para as novas atividades serão limitadas. As inscrições podem ser realizadas de 7h às 16 horas.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Centro de Convivência Social pelo telefone (37) 99121-0736.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
14/05/2025 - Síndrome Respiratória está causando situações de emergência em minas gerais
13/05/2025 - O assunto Emenda Impositiva segue rendendo na Câmara
13/05/2025 - Apae convida comunidade para mais uma edição do Show de Prêmios
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério
12/05/2025 - Promoção do Dia Dia das Mães contempla moradora do bairro São Cristóvão
12/05/2025 - Cavalgada vai movimentar a cultura sertaneja em Pará de Minas no próximo sábado
09/05/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; Especial Dia das Mães