De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na última quarta-feira (23/4), na sede da Academia de Letras de Pará de Minas, ocorreu o lançamento e sessão de autógrafos do novo livro da escritora Carmélia Cândida, intitulado ‘Quando quem somos se vai – Dona Lucinha e o fio da memória’.A 6ª obra literária da escritora pará-minense conta uma história sobre amizade, memória, saudade, afeto e chega ao público, com o selo das paisagens mineiras e o calor das emoções que atravessam gerações.
O lançamento da obra contou com grande público, entre familiares e amigos da escritora, além de leitores, educadores e vereadores, sendo um sucesso, como confirma Carmélia Cândida, que adianta um pouco do que o leitor vai encontrar no livro:
Clique e ouça Carmélia Cândida.
Carmélia destaca que a história do livro é para crianças e adultos de todas as idades:
Clique e ouça Carmélia Cândida.
O livro ‘Quando quem somos se vai – Dona Lucinha e o fio da memória’ pode ser adquirido pelo Instagram da Carmélia Cândida e na loja É de Minas.
Por Sérgio Viana
Fotos: Carmélia Cândida
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas
28/05/2025 - A 6ª edição do Cultura no Parque foi destaque no JC desta quarta-feira
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
