12/03/2026 às 09:02h
O espetáculo Dona Baratinha, do Grupo ReVerso, celebra uma década de trajetória com uma apresentação comemorativa no dia 14 de março de 2026, às 17h, no Teatro Municipal Geraldina Campos, em Pará de Minas. O elenco é composto por Carmélia Cândida, José Roberto Pereira, Marcilene Tavares e Wilsinho da Floresta.
Inspirado em um conto popular presente no imaginário coletivo, o espetáculo apresenta uma releitura divertida, colorida e musical da clássica história da barata que sonha em se casar.
Com personagens cativantes, músicas originais, humor e ludicidade, a montagem encanta crianças e adultos, unindo poesia, emoção e alegria em uma experiência teatral voltada para toda a família, como conta José Roberto Pereira, um dos membros do elenco:
Clique e ouça José Roberto Pereira
Segundo José Roberto, desde sua estreia, em 2016, com sessões esgotadas no Teatro Municipal de Pará de Minas, Dona Baratinha construiu uma trajetória marcada por forte adesão do público, apresentações em diversas cidades mineiras e temporadas em importantes espaços culturais:
Clique e ouça José Roberto Pereira
José Roberto convida a população para assistir ao espetáculo. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla:
Clique e ouça José Roberto Pereira
A realização da apresentação comemorativa conta com o apoio cultural de instituições e empresas que acreditam na arte como instrumento de formação, encontro e transformação social.
Por JC Notícias/Com Informações de José Roberto Pereira
Foto: José Roberto Pereira
28/08/2025 - Lojas Chá de Panela promovem 14º Festival de Pipas e Papagaios no próximo domingo
28/08/2025 - Advogado orienta consumidores em compras realizadas no meio digital
27/08/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; no Jornal da Cidade
27/08/2025 - Servidores do município fazem manifestação na porta da prefeitura
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental