21/11/2025 às 08:33h
O bairro Santos Dumont vai receber neste sábado (22/11), um evento especial da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas. A iniciativa foi aprovada no mês de março deste ano, através de um projeto de autoria do vereador Cristiano Fernandes, e conta com o apoio das Secretarias municipais de Cultura e Educação.
O objetivo da proposta que passou a integrar o calendário de eventos de Pará de Minas é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades, anualmente, sempre na terceira semana do mês de novembro.
Feliz por ver sua proposta virar realidade dentro do calendário do município, Cristiano Fernandes, acredita que a semana não é voltada apenas para o público evangélico, mas, sim, toda família. Ele espera que esse 1º evento seja uma experiência para os próximos anos, com uma programação maior que 2025:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Pastor Marciel Aparecido de Faria destaca a programação do evento:
Clique e ouça Pastor Marciel
O evento da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas, ocorrerá na quadra da Cemei José Queiroz, situada na Rua Waldemar de Oliveira, 498, bairro Santos Dumont, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
14/05/2025 - Procon orienta consumidores após compras de presentes para o Dia das Mães
14/05/2025 - Chegada das temperaturas baixas requer cuidados com os animais domésticos!
14/05/2025 - Condutores inabilitados colocam em risco a segurança no trânsito de Pará de Minas
14/05/2025 - Síndrome Respiratória está causando situações de emergência em minas gerais
13/05/2025 - O assunto Emenda Impositiva segue rendendo na Câmara
13/05/2025 - Apae convida comunidade para mais uma edição do Show de Prêmios
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério