21/11/2025 às 08:33h
O bairro Santos Dumont vai receber neste sábado (22/11), um evento especial da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas. A iniciativa foi aprovada no mês de março deste ano, através de um projeto de autoria do vereador Cristiano Fernandes, e conta com o apoio das Secretarias municipais de Cultura e Educação.
O objetivo da proposta que passou a integrar o calendário de eventos de Pará de Minas é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades, anualmente, sempre na terceira semana do mês de novembro.
Feliz por ver sua proposta virar realidade dentro do calendário do município, Cristiano Fernandes, acredita que a semana não é voltada apenas para o público evangélico, mas, sim, toda família. Ele espera que esse 1º evento seja uma experiência para os próximos anos, com uma programação maior que 2025:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Pastor Marciel Aparecido de Faria destaca a programação do evento:
Clique e ouça Pastor Marciel
O evento da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas, ocorrerá na quadra da Cemei José Queiroz, situada na Rua Waldemar de Oliveira, 498, bairro Santos Dumont, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
20/03/2025 - Pesquisa revela alta na expectativa média de vida da população em Pará de Minas
19/03/2025 - Você sabia que é possível destinar parte do imposto de renda para instituições?
19/03/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
19/03/2025 - Vice-prefeito descarta realização de Concurso Público ainda este ano em Pará de Minas
19/03/2025 - Alimentação saudável; como equilibrar a nutrição em uma rotina agitada