08/09/2025 às 08:38h
Natural de Belo Horizonte, Gabriel Leite, novo superintendente regional do INSS Sudeste II, trabalhou durante 17 anos, na agência da Previdência Social em Pará de Minas, e agora, recebe o que considera o maior desafio da sua vida.
A posse aconteceu em solenidade realizada no dia 29 de agosto, na capital mineira. Em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, Gabriel diz estar feliz com a promoção:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite ficará responsável pela Regional Sudeste II – Minas Gerais e Espírito Santo. Para o servidor, um dos focos de seu trabalho será humanizar o acesso dos cidadãos aos benefícios da Previdência Social. Ele ainda fala da falta de profissionais para os atendimentos nas agências:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite é servidor de carreira, iniciou sua trajetória no INSS em 2010. Na unidade de Pará de Minas, atuou como supervisor de Benefícios. As três unidades pertencem à área de abrangência da Previdência Social no Centro-Oeste Mineiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura