Capa da Página Expectativas dos lojistas são superadas durante a Black Friday em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/11/2020 às 08:00h

Expectativas dos lojistas são superadas durante a Black Friday em Pará de Minas

Facebook

Nessa sexta-feira (27), o comércio mundial promoveu a Black Friday, o maior evento de vendas do varejo. A iniciativa foi, aos poucos, sendo aderida pela população e hoje muitos até aguardam o ano todo para comprar diversos tipos de produtos a preços baixos durante o dia especial.

A sexta-feira negra, pela tradução livre, fez o comércio ter descontos que chegam a 80% em algumas ocasiões. De olho no dia especial de vendas, o comércio de Pará de Minas esteve e continua todo enfeitado para receber e atender o público e a grande demanda de clientes.

A reportagem do Jornal da Cidade esteve no dia de ontem em alguns estabelecimentos para saber como estava o fluxo de clientes e as expectativas dos lojistas.

Em uma loja de cosméticos da rua Benedito Valadares, o público marcou presença, uma vez que os produtos estavam bem abaixo do que valem normalmente, como destaca a consultora do local, Gabriela Santos:

Clique e ouça Gabriela Santos

Roberto Baêta, gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos explica como preparou seu estabelecimento para o grande dia de vendas:

Clique e ouça Roberto Baêta

Simone Silva, gerente de uma loja de produtos para a casa ressalta as expectativas criadas em torno da Black Friday:

Clique e ouça Simone Silva

A Black Friday em Pará de Minas teve horário estendido até 20h para que o público pudesse ir às lojas e conferir os preços especiais da Black Friday. Como dito na reportagem, alguns estabelecimentos vão prorrogar os valores baixos até este sábado, mas na segunda-feira (30), tudo volta ao normal.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: