16/04/2025 às 07:35h
A exposição no Muspam reúne documentos como o livro de ata da instalação, fotos, equipamentos e mobiliário, além de objetos pertencentes à capela do hospital.
O diretor do Museu Histórico de Pará de Minas, Alaércio Delfino fala sobre a importância da exposição e dá mais detalhes sobre o que o público poderá conferir:
Clique e ouça Alércio Delfino
A diretora administrativa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Claudine Santos acredita que relembrar a história da entidade é valorizar e homenagear as pessoas que foram importantes para a unidade de saúde:
Clique e ouça Claudine Santos
A exposição será aberta hoje às 20h, no Museu Histórico de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, 51, centro. A visitação pode ser feita de amanhã (17/4) até o dia 27 de junho, de terça à sexta-feira, de 9h às 17h. A entrada é franca.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
04/02/2025 - Prefeitura retifica informação sobre dívida com o clube ARPPA
03/02/2025 - Ex-governador de MG Newton Cardoso morre em Belo Horizonte
01/02/2025 - Designações: Secretaria de Educação encerra convocação de profissionais
31/01/2025 - Bora viajar! Casal de Pará de Minas vai se aventurar pelas Américas de Motohome
31/01/2025 - Águas de Pará de Minas reforça ações de combate ao Aedes aegypti
31/01/2025 - Pará de Minas vai contar com novo local para emissão da Carteira de Identidade