11/03/2025 às 08:36h
Nos
últimos dias, as redes sociais têm sido tomadas por postagens a
favor do garoto Arthur Nogueira Silva, de 5 anos, residente no bairro
Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Isso porque, a família procura pelo aparelho de implante coclear, um dispositivo de alta complexidade tecnológica utilizado para restaurar a função da audição nos pacientes portadores de deficiência auditiva.
Renata Amaral, fonoaudióloga do pequeno Arthur, conversou com o Jornal da Cidade a respeito da procura pelo aparelho de suma importância para o acompanhamento médico e desenvolvimento do paciente:
Clique e ouça Renata Amaral
Arthur nasceu sem audição e o uso do aparelho de implante coclear é fundamental para o desenvolvimento intelectual, físico e social. A família solicita que, caso alguém encontre o dispositivo, possa entrar em contato pelo: (37) 98819-5662.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
13/01/2026 - Nutricionista orienta sobre bons hábitos alimentares durante o calor
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural