11/03/2025 às 08:36h
Nos
últimos dias, as redes sociais têm sido tomadas por postagens a
favor do garoto Arthur Nogueira Silva, de 5 anos, residente no bairro
Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Isso porque, a família procura pelo aparelho de implante coclear, um dispositivo de alta complexidade tecnológica utilizado para restaurar a função da audição nos pacientes portadores de deficiência auditiva.
Renata Amaral, fonoaudióloga do pequeno Arthur, conversou com o Jornal da Cidade a respeito da procura pelo aparelho de suma importância para o acompanhamento médico e desenvolvimento do paciente:
Clique e ouça Renata Amaral
Arthur nasceu sem audição e o uso do aparelho de implante coclear é fundamental para o desenvolvimento intelectual, físico e social. A família solicita que, caso alguém encontre o dispositivo, possa entrar em contato pelo: (37) 98819-5662.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda
25/02/2026 - Comércio antecipa Páscoa e ovos de chocolate já dominam corredores e gôndolas
25/02/2026 - Vigilância Ambiental realiza mais um mutirão de limpeza em Pará de Minas
25/02/2026 - Conferência Nacional das Cidades vai contar com representante de Pará de Minas
24/02/2026 - De olho no quintal: biólogo alerta para incidência de acidentes com animais peçonhentos