07/05/2026 às 08:51h
A Feira de Artesanato CulturArte, que funcionada na Praça Padre José Pereira Coelho, a Praça da Matriz, no centro de Pará de Minas, está com cronograma especial nesta semana que antecede o Dia das Mães, com grande variedade de produtos e realização de eventos especiais.
A programação começou nessa quarta-feira (6/5), aproveitando o evento Emprega Mais Brasil do Sine de Pará de Minas. O cronograma segue de hoje (7) até sábado (9), e contará com brinquedos para as crianças, distribuição de brindes, Praça de Alimentação e show ao vivo.
Maria da Penha, presidente da Feira de Artesanato, que funciona somente aos sábados na Praça da Matriz, acredita que a ampliação dos dias de funcionamento será importante para dar oportunidade aos clientes de fazerem suas compras para as mães. Ela fala sobre as opções de presentes:
Clique e ouça Maria da Penha
Nesta quinta e amanhã, o horário de funcionamento é das as 8h às 16h. No Sábado, será de 6h às 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda
25/02/2026 - Comércio antecipa Páscoa e ovos de chocolate já dominam corredores e gôndolas
25/02/2026 - Vigilância Ambiental realiza mais um mutirão de limpeza em Pará de Minas
25/02/2026 - Conferência Nacional das Cidades vai contar com representante de Pará de Minas
24/02/2026 - De olho no quintal: biólogo alerta para incidência de acidentes com animais peçonhentos