De segunda a sexta, das 8h as 17h
19/02/2025 às 07:39h
Está prevista para a manhã desta quarta-feira (19), uma visita do prefeito Inácio Franco (PL) a estrada que liga as comunidades de Bom Jesus do Pará à Trindade e de Trindade ao Córrego do Barro.
O motivo da visita é acompanhar o início dos trabalhos no canteiro de obras. O Jornal da Cidade conversou ontem (18/2) com o secretário de Obras, André Lara, o qual afirmou que foi dada a ordem de serviço nos 15 quilômetros que serão asfaltados.
A empresa vencedora das duas licitações referentes ao serviço foi a ECR Engenharia. A expectativa é de as intervenções sejam realizadas no prazo de cinco messes, previsto no contrato. O valor estimado das obras é de pouco mais de R$ 13 milhões.
A região também compreende um polo do agronegócio local, que conta com intenso fluxo de cargas de produtos e animais. Motoristas dependem da via para o transporte. Além disso, a estrada dá acesso ao Rio Paraopeba, ponto turístico utilizado para a pesca. Esse asfalto faz parte dos termos de reparação da Vale às comunidades atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho, no ano de 2019.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/07/2025 - Cenas Curtas de Dança e Teatro vai valorizar setor artístico em Pará de Minas
24/07/2025 - Sicoob Ascicred promove mais uma campanha de crédito consignado
24/07/2025 - Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos durante o recesso escolar
23/07/2025 - Vídeo de criança jogando gato no chão viraliza e levanta discussões
23/07/2025 - Associação promove corrida e caminhada no próximo domingo no Parque do Bariri
23/07/2025 - Educadora defende que pais incentivem filhos em atividades que envolvam desenhos
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h