Capa da Página Grupo Pagolo de Pará de Minas participa de importante concurso e pede voto da galera - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

15/03/2024 às 09:50h

Grupo Pagolo de Pará de Minas participa de importante concurso e pede voto da galera

Facebook

O Grupo Pagolo de Pará de Minas está participando do Concurso da Recepção 314, que tem o intuito de dar visibilidade para grandes talentos da nossa região.

Entre vários grupos participantes na primeira fase, o Pagolo se destacou entre os 4 melhores e se classificou para a fase final do concurso, após um vídeo do grupo ter várias curtidas no Instagram.

Dentre os 4 finalistas, apenas 1 será escolhido para tocar no palco do organizador do concurso, no dia 6 de abril, oque seria um sonho a ser realizado pelos integrantes do Pagolo.

Para realização desse sonho, o grupo de Pará de Minas conta com o apoio dos pará-minenses e fãs da região, através de votação popular no Instagram do evento Recepção 314, como confirma Leo, vocalista do Pagolo:

Clique e ouça Leo

Fundado em 2011 em Pará de Minas, o Grupo Pagolo nasceu da amizade e da paixão compartilhada pela música entre três amigos: Gustavo no pandeiro, Matheus no cavaquinho e Leo, o mestre do vocal e do tantan. Desde então, eles e os demais integrantes vem conquistando a galera através de apresentações na região.

Mais informações sobre a votação, podem ser obtidas através do Instagram @grupopagolo. O voto pode ser realizado na página @recepcao314.

Por Sérgio Viana

Fotos: Grupo Pagolo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: