30/07/2026 às 08:47h
Durante o recesso escolar de meio de ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) está reforçando o patrulhamento preventivo no Parque do Bariri, em Pará de Minas, com o objetivo de promover mais segurança para os frequentadores do local.
Além da presença constante no parque, a equipe da GCM está orientando os frequentadores, contribuindo para a preservação do patrimônio público e manutenção de um ambiente cada vez mais seguro e acolhedor para crianças, esportistas e visitantes, como explica Ana Luísa Villaça, responsável pela assessoria de comunicação da corporação:
Clique e ouça GCM Villaça
GCM Villaça orienta os frequentadores do Parque do Bariri com relação alguns cuidados que devem ser tomados:
Clique e ouça GCM Villaça
Com relação a ocorrências envolvendo drogas no Parque do Bariri, GCM Villaça afirma que vem diminuindo bastante nos últimos tempos:
Clique e ouça GCM Villaça
A população pode ajudar a manter a segurança do Parque do Bariri através de denúncias. O telefone da Guarda Civil Municipal é o 153. A Polícia Militar (PM) também pode ser acionada pelo 190.
Por Sérgio Viana
Foto: GCM
03/02/2025 - Ex-governador de MG Newton Cardoso morre em Belo Horizonte
01/02/2025 - Designações: Secretaria de Educação encerra convocação de profissionais
31/01/2025 - Bora viajar! Casal de Pará de Minas vai se aventurar pelas Américas de Motohome
31/01/2025 - Águas de Pará de Minas reforça ações de combate ao Aedes aegypti
31/01/2025 - Pará de Minas vai contar com novo local para emissão da Carteira de Identidade
31/01/2025 - IPTU: Prefeitura de Pará de Minas anuncia redução de parcelas para pagamento 2025
31/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/01/2025 - Pagamento do IPVA; é importante ter cuidado com golpes