30/07/2026 às 08:47h
Durante o recesso escolar de meio de ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) está reforçando o patrulhamento preventivo no Parque do Bariri, em Pará de Minas, com o objetivo de promover mais segurança para os frequentadores do local.
Além da presença constante no parque, a equipe da GCM está orientando os frequentadores, contribuindo para a preservação do patrimônio público e manutenção de um ambiente cada vez mais seguro e acolhedor para crianças, esportistas e visitantes, como explica Ana Luísa Villaça, responsável pela assessoria de comunicação da corporação:
Clique e ouça GCM Villaça
GCM Villaça orienta os frequentadores do Parque do Bariri com relação alguns cuidados que devem ser tomados:
Clique e ouça GCM Villaça
Com relação a ocorrências envolvendo drogas no Parque do Bariri, GCM Villaça afirma que vem diminuindo bastante nos últimos tempos:
Clique e ouça GCM Villaça
A população pode ajudar a manter a segurança do Parque do Bariri através de denúncias. O telefone da Guarda Civil Municipal é o 153. A Polícia Militar (PM) também pode ser acionada pelo 190.
Por Sérgio Viana
Foto: GCM
25/03/2026 - Ascicred anuncia rateio de R$ 16 milhões para os cooperados
25/03/2026 - Águas de Pará de Minas promove ação especial para comemorar o Dia Mundial da Água
24/03/2026 - Estatuto da Criança e Adolescente Digital está em vigor
24/03/2026 - ASSODIPAM celebra 26 anos com missa de ação de graças em Pará de Minas
24/03/2026 - Pará de Minas recebe na próxima sexta-feira, a 2ª Feira AgroExperts
23/03/2026 - Patronato completa 80 anos, amparando e formando jovens de Pará de Minas
23/03/2026 - Brasil caminha para um futuro sem pagamentos em espécie?