04/08/2025 às 08:40h
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) adquiriu recentemente dois novos geradores de última geração, que vão garantir tranquilidade para manter a UTI, o bloco cirúrgico e toda a estrutura da unidade de saúde funcionando sem interrupções em caso de falta de energia elétrica.
A aquisição somente foi realizada, graças a uma verba parlamentar enviada pelo Deputado Federal Diego Andrade (PSD). Yanna Pascoal, provedora do HNSC, destacou a importância de mais essa conquista e espera que outros políticos ajudem a entidade de saúde:
Clique e ouça Yanna Pascoal
Diego Andrade destacou que ajuda foi feita ao perceber a necessidade do hospital de garantir o pleno funcionamento durante as quedas de energia:
Clique e ouça Diego Andrade
Durante a visita ao HNSC, Diego Andrade aproveitou para anunciar mais R$ 200 mil para ajudar entidade de saúde e outros R$ 2 milhões para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Maurício Azevedo
01/10/2026 - Dia Nacional do Idoso destaca direitos, saúde e qualidade de vida da população idosa
30/09/2026 - Tribunal do Júri julga acusado de envolvimento na morte de estudante de Pará de Minas
30/09/2026 - Cesec se prepara para realizar ações voltadas para a Semana da Consciência Negra
30/09/2026 - Calor intenso dos próximos meses exige cuidados com a saúde
30/09/2026 - ELEIÇÕES 2026: Cartório Eleitoral intensifica preparação para o dia da votação