27/01/2025 às 07:28h
Com inúmeros atendimentos durante todo o ano, a Maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas tem sido motivo de questionamentos e reclamações de usuários do serviço.
O mais recente diz respeito a um vídeo que circula em grupos de conversas nas redes sociais. As salas da Maternidade precisaram ser esvaziadas por causa de infiltração de água no teto.
No vídeo, é possível observar infiltração e goteiras em escadas, corredores do setor. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade, procurou a assessoria de comunicação do hospital para devidos esclarecimentos, que em nota disse:
“Na última quinta-feira, Pará de Minas enfrentou chuvas intensas que impactaram diversas regiões da cidade, incluindo o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Os pacientes das áreas atingidas foram rapidamente transferidos para locais seguros e adequados e vem trabalhando incansavelmente na limpeza e higienização do hospital, além de realizar uma avaliação detalhada para identificar possíveis danos estruturais.”
O engenheiro responsável pela instituição já está tomando as devidas providências. Não existe problema na estrutura, a questão foi relacionada à troca das telhas.
Por Espacial FM
Fotos: Espacial FM
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas
02/09/2025 - Vacina para ajudar dependentes de crack e cocaína
02/09/2025 - Dias quentes e parques cheios: moradores começam a buscar locais para se refrescar
02/09/2025 - Pará de Minas pode ganhar pontos de coleta de resíduos eletroeletrônicos
01/09/2025 - Estudante de Pará de Minas é premiado com intercâmbio pelo governo de MG