30/05/2025 às 07:35h
A instalação das tradicionais bandeirinhas que enfeitam o centro de Pará de Minas, nos meses de junho e julho, terá início neste sábado, dia 31/05, a partir das 14h. Iniciativa da Ascipam, a decoração já faz parte do calendário cultural da cidade e contribui para deixar o clima junino ainda mais especial.
Portanto, do próximo sábado (31), a partir das 14h até as 23h de domingo (1º), o trânsito de veículos será interditado nas Ruas Beneditos Valadares e do Rosário, para a instalação da decoração.
Durante os meses de junho e de julho, a circulação de veículos com altura superior a 4 metros não será permitida nas Ruas Benedito Valadares e Rosário. As linhas de ônibus vão atender os passageiros na Avenida Alano Melgaço.
Com informações da Ascipam
13/06/2025 - Promoção do Dia dos Namorados da Espacial contempla ouvinte do Senador Valadares
13/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
12/06/2025 - Psicanalista comenta a relação de humanos com bebês reborn
11/06/2025 - Festival Paralímpico movimenta cenário esportivo de Pará de Minas