12/01/2026 às 07:38h
O Instituto Padre Libério é uma entidade sem fins lucrativos, que acolhe 200 crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, em vulnerabilidade social, há mais de 20 anos, realizando várias ações e atividades no contraturno escolar dos jovens, que ainda recebem almoço e café.
Para o ano de 2026, o Instituto Padre Libério já está com as rematrículas matrículas abertas, como confirma Paulo Henrique Morato, presidente da entidade beneficente, o qual informa a documentação necessária que os pais devem levar na sede:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Para manutenção dos trabalhos e acolhimento aos jovens, o instituto precisa da ajuda da população, como reforça Paulo Henrique:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações, podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo WhatsApp (37) 99671-0715. A entidade fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental
26/08/2025 - Desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional
25/08/2025 - Inteligência Artificial usada para aplicar golpes
25/08/2025 - Minas Gerais é um dos estados com mais denúncias por crimes de injúria racial