21/03/2025 às 07:41h
Se
preparando para a Páscoa, o Instituto Padre Libério de Pará de
Minas, antigo Restaurante da Criança, lançou na última semana, uma
campanha direcionada a arrecadação de chocolates para as 160
crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos de idade, em vulnerabilidade
social, que são atendidas na instituição beneficente, que há mais
de 20 anos vem realizando várias ações e atividades no contraturno
escolar dos jovens.
Paulo Henrique Morato, coordenador do Instituto Padre Libério, dá mais informações sobre a campanha que vai até o dia 9 de abril, e explica como a população pode contribuir para a Páscoa das crianças atendidas pela entidade:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
O coordenador do instituto destaca a importância da campanha de arrecadações. Ainda segundo ele, quem preferir fazer doações em dinheiro, pode enviar através do pix: 07.604596/0001-88:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações, podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. A entidade fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Por Sérgio Viana
Foto: Instituto Padre Libério
07/04/2026 - Outono exige atenção redobrada e Defesa Civil alerta para mudanças no clima
07/04/2026 - Prazo para regularizar título se aproxima e Cartório Eleitoral intensifica atendimentos
06/04/2026 - Academia de Letras de Pará de Minas se prepara para realizar 1ª Festa Literária
04/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária segue com a operação Semana Santa até domingo
02/04/2026 - Você se considera uma pessoa dependente emocionalmente?
02/04/2026 - Contagem Regressiva: Inscrições para a 10ª Corrida Sicoob Ascicred entram na reta final