01/08/2025 às 08:38h
A eleição em São José da Varginha está marcada para ocorrer no próximo domingo (3 de agosto) e os novos prefeito e vice-prefeito eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral até o dia 25 de agosto.
Agora, cerca de 3.900 eleitores devem comparecer aos cinco locais de votação e escolher, entre os três candidatos, quem ocupará o Executivo Municipal, sendo eles: Josiana Soares (PV), Mateus Augusto (PSB) e Victor Paulino (AVANTE). A Justiça Eleitoral finalizou as etapas para a realização do pleito. Moisés Januário, chefe do Cartório Eleitoral, conversou com o repórter Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Moisés Januário
O Jornal da Cidade vai trazer mais informações sobre a eleição em São José da Varginha durante o Jornal da Cidade da próxima segunda (4) e também pelas redes sociais, no espacialfm.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
04/03/2026 - Enem passa a emitir certificado digital de conclusão do ensino médio
04/03/2026 - Mato alto e sujeira em lotes geram infestação de caramujos no Nossa Senhora de Fátima
03/03/2026 - Danças embalam ritmos corporais e revelam tendências de músicas mais tocadas
03/03/2026 - Exposição ao sol pode causar riscos à saúde da pele, alerta médica
03/03/2026 - Prefeitura de Pará de Minas emite nota após pedido de saída de secretário
02/03/2026 - A origem do Blues: Festival Dipanas promove o regate da raiz da música
02/03/2026 - Cartório de Pará de Minas orienta população para quitação de débitos eleitorais