02/09/2026 às 06:12h
Quem passa pela Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas, tem convivido nos últimos dias com um problema difícil de ignorar: o forte mau cheiro vindo de um bueiro. A situação tem gerado reclamações de moradores, comerciantes e também de quem circula diariamente pela região.
Diante das queixas, nossa equipe de reportagem procurou a Prefeitura para entender a origem do problema e saber quais medidas estão sendo tomadas. Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Vinícius Oliveira, uma avaliação já identificou que o odor está relacionado a um entupimento provocado por concreto dentro da estrutura.
O desafio agora é encontrar uma solução que permita realizar o serviço com segurança e sem provocar novos transtornos em uma das vias de maior movimento da cidade:
Clique e ouça Marcos Vinícius Oliveira
Ainda não há uma data prevista para a execução do serviço, mas a Prefeitura afirma que, neste momento, a prioridade é solucionar o problema e reduzir o impacto para a população. A identificação e penalização de eventuais responsáveis pelo entupimento deverá ser tratada posteriormente.
Por Sarah Faria
Foto: Representação Ilustrativa
07/07/2026 - Pará de Minas renova frota do SAMU com ambulância de suporte básico
06/07/2026 - Devotos de Padre Libério lotam Leandro Ferreira em mais uma edição da Caminhada da Fé!
06/07/2026 - Bombeiros mineiros reforçam missão brasileira de resgate após terremotos na Venezuela
06/07/2026 - Rua Sete Lagoas será interditada para obras em Pará de Minas entre 6 e 10 de julho
03/07/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
03/07/2026 - Fies 2026: inscrições para o 2º semestre serão de 14 a 17 de julho
03/07/2026 - Campanha mobiliza doações para aquecer pets durante o inverno em Pará de Minas