30/06/2025 às 08:44h
Em um momento no qual o estoque de sangue no município está baixo, a diretoria da Credirural ficou imensamente satisfeita com a adesão à campanha. Segundo Juarez de Melo, foi uma experiência importante para a cooperativa:
Clique e ouça Juarez de Melo
Eliza Ribeiro, agente de marketing do Sicoob Credirural, é doadora há anos. Ela demonstrou satisfação em conseguir contribuir para a sociedade através de um gesto tão nobre que é a doação:
Clique e ouça Eliza Ribeiro
Cada doação pode ajudar a salvar várias vidas, já que o sangue doado é separado em componentes – Concentrado de Hemácias (CH), Concentrado de Plaquetas (CP), Plasma Fresco Congelado (PFC) e Crioprecipitado (CRIO), que podem ser utilizados em diferentes tratamentos. Fabíola Nogueira, coordenadora do Banco de Sangue no Hospital Nossa Senhora da Conceição, também destacou a importante ação e acredita no incentivo das empresas:
Clique e ouça Fabíola Nogueira
Para as pessoas interessadas em participar desse gesto tão nobre, basta realizar o agendamento pelo telefone (37) 3233-5461 no Hospital Nossa Senhora da Conceição ou pelo (37) 3233-5830 do Ambulatório Médico de Especialidades. As pessoas também podem agendar presencialmente.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM
23/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
23/05/2025 - Justiça Eleitoral convoca eleitores de Pará de Minas que estão com pendência