30/06/2025 às 08:55h
Atenção Motoristas! O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas informa os fechamentos de vias para esta segunda-feira (30) e amanhã (1º):
A festa de São Paulo trará mudanças para o trânsito no Bairro São José. Nesta segunda-feira (30), das 18 às 22 horas, motoristas deverão ficar atentos aos fechamentos da Avenida Paraguai nas esquinas com a Rua Paraná e com a Rua Ceará, além da Rua Mato Grosso na esquina com a Rua Rio Grande do Sul. O desvio será feito pelas ruas Santo Antônio e Rio Grande do Sul.
Também haverá fechamento total da Rua Padre Zanor, entre os números 83 e 455, no Bairro Dom Bosco, nesta segunda (30) e terça-feira (1º), das 7 às 16 horas. O motivo são as obras de adequação dos redutores de velocidade (quebra-molas) com o objetivo de melhorar a segurança viária para pedestres e motoristas. O desvio será feito pelas ruas Altino Corrêa Viana e Padre Newton Ambrósio. Devido às obras no trecho, os ônibus irão atender os usuários do transporte coletivo urbano, de maneira excepcional, em frente ao poliesportivo da Rua Altino Correia Viana e na Rua da Prata em frente ao nº 175.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas
02/09/2025 - Vacina para ajudar dependentes de crack e cocaína