31/03/2026 às 09:09h
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 31 anos encontrada sem vida dentro de casa, na cidade de Piumhi, na última semana. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita no dia 25 de março. A certidão de óbito aponta asfixia mecânica como causa.
Segundo o registro policial, o companheiro dela, homem de 33 anos, é apontado como suspeito e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem alegou que a esposa sofreu uma crise convulsiva na residência e a levou ao hospital. No entanto, o médico que a atendeu constatou que a mulher já chegou sem vida à unidade e, ainda identificou sinais de violência. Entre eles, estavam a roupa íntima da vítima rasgada, hematomas na região do quadril e da orelha, além de sangramento vaginal.
O boletim também aponta histórico recente de violência doméstica entre o casal, ao longo de 2025, com nova ocorrência registrada poucos dias antes da morte da mulher, em 20 de março deste ano.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário