Capa da Página No dia do Comerciante, presidente da Ascipam fala sobre o comércio e manda mensagem de otimismo e esperança - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/07/2020 às 08:56h

No dia do Comerciante, presidente da Ascipam fala sobre o comércio e manda mensagem de otimismo e esperança

Facebook

Hoje, 16 de julho, se comemora o Dia do Comerciante. A data é destinada a homenagear todos os profissionais que trabalham na área do comércio, ou seja, na venda de produtos e serviços.

Para falar sobre a data conversamos com o presidente da Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas, José Misael de Almeida. Esperançoso, ele diz que há o que se comemorar, apesar de o setor ter enfrentado tantos problemas por causa da pandemia de coronavírus:

Clique e ouça José Misael de Almeida

E para comemorar a data a Ascipam vai premiar o Comerciante Nota 10, como detalha José Misael:

Clique e ouça José Misael de Almeida

O presidente da Ascipam também comenta sobre a determinação do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus, em Pará de Minas, que decidiu, na última terça-feira (14) que comércios vão continuar abertos em Pará de Minas:

Clique e ouça José Misael de Almeida

Pra finalizar José Misael manda uma mensagem de esperança a todos os comerciantes da cidade e região:

Clique e ouça José Misael de Almeida

O anúncio do nome do Comerciante Nota 10 será divulgado daqui a pouco às 10h na sede da Ascipam. Criado pela Lei nº 2048, de 26 de outubro de 1953, o Dia do Comerciante teve como base a data de nascimento do economista e político José Maria da Silva Lisboa, o Visconde de Cairú, patrono do comércio brasileiro.

Por Márcia Rocha

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: