10/02/2025 às 07:26h
Foram abertas na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para novos alunos da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, localizada no interior do Centro Literário Pedro Nestor.Ao todo, cinco modalidades serão distribuídas entre 16 turmas, sendo elas de ballet clássico infantojuvenil e adulto, dança contemporânea, dança comercial, forró e dança urbana.
Secretária Municipal de Cultura, Isabel Faria comenta sobre os preparativos para receber os alunos:
Clique e ouça Isabel Faria
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer presencialmente na academia, com documento de identidade e comprovante de endereço. Diretora da unidade, Elizabeth Moreira destaca o número de vagas disponíveis:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro, quarta-feira, na sede da academia na Rua Benedito Valadares, das 7h às 16h.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
28/01/2025 - Dietas malucas; Será que é saudável comer 40 ovos todos os dias?
28/01/2025 - Moradores de Pará de Minas comentam sobre a expansão de bairros mais antigos da cidade
28/01/2025 - Manutenção: Prédios públicos da Secretaria de Cultura passam por revitalização
28/01/2025 - Minas Gerais é o estado com o maior número de estudantes aprovados no Sisu 2025
28/01/2025 - Incertezas tomam conta de pais de alunos da Escola Pereira da Costa