10/02/2025 às 07:26h
Foram abertas na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para novos alunos da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, localizada no interior do Centro Literário Pedro Nestor.Ao todo, cinco modalidades serão distribuídas entre 16 turmas, sendo elas de ballet clássico infantojuvenil e adulto, dança contemporânea, dança comercial, forró e dança urbana.
Secretária Municipal de Cultura, Isabel Faria comenta sobre os preparativos para receber os alunos:
Clique e ouça Isabel Faria
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer presencialmente na academia, com documento de identidade e comprovante de endereço. Diretora da unidade, Elizabeth Moreira destaca o número de vagas disponíveis:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro, quarta-feira, na sede da academia na Rua Benedito Valadares, das 7h às 16h.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes
12/09/2025 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade, na próxima segunda
12/09/2025 - Romeu Zema participa de lançamento dos Jogos Escolares Brasileiros em Pará de Minas
11/09/2025 - Linha de ônibus Centro/Bairro entra em teste no próximo mês
11/09/2025 - Torcedores apostam placares para o clássico mineiro pela Copa do Brasil
11/09/2025 - Secretaria de Saúde fará recadastramento dos pacientes da UBS Nossa Senhora da Piedade
10/09/2025 - Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais