10/02/2025 às 07:26h
Foram abertas na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para novos alunos da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, localizada no interior do Centro Literário Pedro Nestor.Ao todo, cinco modalidades serão distribuídas entre 16 turmas, sendo elas de ballet clássico infantojuvenil e adulto, dança contemporânea, dança comercial, forró e dança urbana.
Secretária Municipal de Cultura, Isabel Faria comenta sobre os preparativos para receber os alunos:
Clique e ouça Isabel Faria
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer presencialmente na academia, com documento de identidade e comprovante de endereço. Diretora da unidade, Elizabeth Moreira destaca o número de vagas disponíveis:
Clique e ouça Elizabeth Moreira
As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro, quarta-feira, na sede da academia na Rua Benedito Valadares, das 7h às 16h.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
08/07/2025 - Trânsito da Rua Manoel de Souza passará por duas mudanças!
07/07/2025 - Onde está Reginaldo? Esse foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
07/07/2025 - Pará de Minas volta a promover a Marcha para Jesus neste ano
07/07/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de Recursos Humanos
04/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural