14/02/2025 às 07:21h
De acordo com o órgão, esse fenômeno resulta de um bloqueio atmosférico na região central do país, que impede a formação de nuvens de chuva e dificulta o avanço de frentes frias. Portanto, cachoeiras, lagoas e rios devem ser opções de muitos moradores para se refrescarem.
Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros orienta quanto aos cuidados com o contato com água e locais desconhecidos. Ao Jornal da Cidade, sargento Gustavo Oliveira faz o alerta:
Clique e ouça Gustavo Oliveira
Números do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais revelam que em 2025, até 10 de fevereiro, foram registradas 41 mortes por afogamento no estado, situação que demanda cuidado da população, já que essa onda de calor vai se estender até o dia 21 de fevereiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março
25/03/2025 - 1º Encontro Regional de Vereadoras será realizado em Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor