17/09/2025 às 08:34h
Entre os dias 11 e 14 de setembro, Pará de Minas foi palco da primeira edição da ExpoAgro. O evento, produzido pela Cena 34 produções, Cocota Show e Horta Produções, trouxe artistas de renome nacional como Zezé de Camargo, Gusttavo Lima e Victor e Léo, entre tantos outros.
Como ponto alto da festa, o show de Gusttavo Lima atraiu milhares de pessoas, com mais de duas horas e quarenta minutos de apresentação. Além disso, passaram pelo Parque de Exposições nos quatro dias, mais de 30 mil expectadores, que vieram de várias regiões do estado e até de fora de Minas para conferir a ExpoAgro.
João Batista, o Cocota, da Cocota Show fez um balanço positivo e adiantou algumas atrações que já estão confirmadas para 2026; Sorriso Maroto, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano:
Clique e ouça Cocota
Com centenas de milhares de pessoas em um mesmo local, do acesso até a finalização dos dias de festa, não houve nenhum registro de crimes violentos dentro ou fora do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Por JC Notícias/Com Informações da HS Comunicação
Foto: HS Comunicação
24/07/2025 - Cenas Curtas de Dança e Teatro vai valorizar setor artístico em Pará de Minas
24/07/2025 - Sicoob Ascicred promove mais uma campanha de crédito consignado
24/07/2025 - Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos durante o recesso escolar
23/07/2025 - Vídeo de criança jogando gato no chão viraliza e levanta discussões
23/07/2025 - Associação promove corrida e caminhada no próximo domingo no Parque do Bariri
23/07/2025 - Educadora defende que pais incentivem filhos em atividades que envolvam desenhos