17/09/2025 às 08:34h
Entre os dias 11 e 14 de setembro, Pará de Minas foi palco da primeira edição da ExpoAgro. O evento, produzido pela Cena 34 produções, Cocota Show e Horta Produções, trouxe artistas de renome nacional como Zezé de Camargo, Gusttavo Lima e Victor e Léo, entre tantos outros.
Como ponto alto da festa, o show de Gusttavo Lima atraiu milhares de pessoas, com mais de duas horas e quarenta minutos de apresentação. Além disso, passaram pelo Parque de Exposições nos quatro dias, mais de 30 mil expectadores, que vieram de várias regiões do estado e até de fora de Minas para conferir a ExpoAgro.
João Batista, o Cocota, da Cocota Show fez um balanço positivo e adiantou algumas atrações que já estão confirmadas para 2026; Sorriso Maroto, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano:
Clique e ouça Cocota
Com centenas de milhares de pessoas em um mesmo local, do acesso até a finalização dos dias de festa, não houve nenhum registro de crimes violentos dentro ou fora do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Por JC Notícias/Com Informações da HS Comunicação
Foto: HS Comunicação
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM
23/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
23/05/2025 - Justiça Eleitoral convoca eleitores de Pará de Minas que estão com pendência