17/09/2025 às 08:34h
Entre os dias 11 e 14 de setembro, Pará de Minas foi palco da primeira edição da ExpoAgro. O evento, produzido pela Cena 34 produções, Cocota Show e Horta Produções, trouxe artistas de renome nacional como Zezé de Camargo, Gusttavo Lima e Victor e Léo, entre tantos outros.
Como ponto alto da festa, o show de Gusttavo Lima atraiu milhares de pessoas, com mais de duas horas e quarenta minutos de apresentação. Além disso, passaram pelo Parque de Exposições nos quatro dias, mais de 30 mil expectadores, que vieram de várias regiões do estado e até de fora de Minas para conferir a ExpoAgro.
João Batista, o Cocota, da Cocota Show fez um balanço positivo e adiantou algumas atrações que já estão confirmadas para 2026; Sorriso Maroto, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano:
Clique e ouça Cocota
Com centenas de milhares de pessoas em um mesmo local, do acesso até a finalização dos dias de festa, não houve nenhum registro de crimes violentos dentro ou fora do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Por JC Notícias/Com Informações da HS Comunicação
Foto: HS Comunicação
25/02/2025 - Estratégias de Precificação: Ascipam oferece cursos para alavancar lucratividade
25/02/2025 - Prefeitura disponibiliza Cartão Transcard para beneficiários do transporte escolar
24/02/2025 - Mercado de trabalho! Tem muita vaga no mercado de trabalho
24/02/2025 - Promoção Cartão Premiado Sicoob Card contempla morador de Antunes
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas