30/07/2025 às 08:40h
Junto das férias das crianças, o espaço é tomado por grupos de diferentes gerações que utilizam o Parque do Bariri para lazer ou atividade física. Ademir Rodrigues, do bairro Patafufo, aproveitou as férias escolares e levou os filhos e sobrinhos para brincar no local:
Clique e ouça Ademir Rodrigues
A moradora do Dona Flor, Kellia Marla também aproveitou o momento para levar os gêmeos Elias e Arthur, para se divertirem no Bariri. Ela relatou que é um momento de resgatar brincadeiras antigas com as crianças:
Clique e ouça Kellia Marla
J - Além do Bariri, outros espaços na cidade têm sido tomados por pais e crianças, como as academias ao ar livre. Essa será a última semana antes do retorno às aulas na rede pública de ensino, marcado para começar a partir do dia 4 de agosto.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas
03/07/2025 - Baixa umidade do ar e chegada de onda fria acende alerta para crises respiratórias
03/07/2025 - Vigilância Epidemiológica realiza mais uma ação no combate a dengue em Pará de Minas
02/07/2025 - Diversidade e Inclusão será pauta de encontro de profissionais na Fapam
02/07/2025 - Rodoviários da TURI continuam sem reajuste salarial em 2025
02/07/2025 - Festival do Biscoito e do Queijo em Pará de Minas vai unir arte e tradição