30/07/2025 às 08:40h
Um dos principais pontos de lazer em Pará de Minas tem ficado cheio nos últimos dias. O movimento nas praças e parques da cidade revela também o aumento do número de crianças pelas manhãs e tardes no Parque do Bariri.Junto das férias das crianças, o espaço é tomado por grupos de diferentes gerações que utilizam o Parque do Bariri para lazer ou atividade física. Ademir Rodrigues, do bairro Patafufo, aproveitou as férias escolares e levou os filhos e sobrinhos para brincar no local:
Clique e ouça Ademir Rodrigues
A moradora do Dona Flor, Kellia Marla também aproveitou o momento para levar os gêmeos Elias e Arthur, para se divertirem no Bariri. Ela relatou que é um momento de resgatar brincadeiras antigas com as crianças:
Clique e ouça Kellia Marla
J - Além do Bariri, outros espaços na cidade têm sido tomados por pais e crianças, como as academias ao ar livre. Essa será a última semana antes do retorno às aulas na rede pública de ensino, marcado para começar a partir do dia 4 de agosto.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/09/2025 - Dia Nacional do Rádio: professor destaca as transformações no formato de se comunicar
24/09/2025 - Cantor mirim fala sobre sua paixão pela música sertaneja
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa