30/07/2025 às 08:40h
Junto das férias das crianças, o espaço é tomado por grupos de diferentes gerações que utilizam o Parque do Bariri para lazer ou atividade física. Ademir Rodrigues, do bairro Patafufo, aproveitou as férias escolares e levou os filhos e sobrinhos para brincar no local:
Clique e ouça Ademir Rodrigues
A moradora do Dona Flor, Kellia Marla também aproveitou o momento para levar os gêmeos Elias e Arthur, para se divertirem no Bariri. Ela relatou que é um momento de resgatar brincadeiras antigas com as crianças:
Clique e ouça Kellia Marla
J - Além do Bariri, outros espaços na cidade têm sido tomados por pais e crianças, como as academias ao ar livre. Essa será a última semana antes do retorno às aulas na rede pública de ensino, marcado para começar a partir do dia 4 de agosto.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/04/2025 - Dança é vista como agente de transformação social por praticantes
28/04/2025 - Escritora Carmélia Cândida lança 6ª obra literária
28/04/2025 - Águas de Pará de Minas inaugura nova ETA e amplia segurança hídrica do município
25/04/2025 - Davi Lucca tem Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença rara, e precisa de ajuda