30/07/2025 às 08:40h
Junto das férias das crianças, o espaço é tomado por grupos de diferentes gerações que utilizam o Parque do Bariri para lazer ou atividade física. Ademir Rodrigues, do bairro Patafufo, aproveitou as férias escolares e levou os filhos e sobrinhos para brincar no local:
Clique e ouça Ademir Rodrigues
A moradora do Dona Flor, Kellia Marla também aproveitou o momento para levar os gêmeos Elias e Arthur, para se divertirem no Bariri. Ela relatou que é um momento de resgatar brincadeiras antigas com as crianças:
Clique e ouça Kellia Marla
J - Além do Bariri, outros espaços na cidade têm sido tomados por pais e crianças, como as academias ao ar livre. Essa será a última semana antes do retorno às aulas na rede pública de ensino, marcado para começar a partir do dia 4 de agosto.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
11/04/2025 - Ascicred anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
11/04/2025 - Mais um Mutirão de Limpeza é realizado hoje em Pará de Minas
10/04/2025 - Em comemoração aos 90 anos, Farmácia Cruzeiro lança Corrida Subida do Cristo
10/04/2025 - Chá de Panela vai promover ação de Páscoa para a Cidade Ozanan
10/04/2025 - Estação Cultural realiza mostra com trabalhos de artistas da cidade
10/04/2025 - Moradora reivindica instalação de redutor de velocidade em via urbana de Pará de Minas
09/04/2025 - Projeto Defesa Civil nas Escolas pode virar realizada em Pará de Minas