Capa da Página Pará de Minas – 162 anos: ouvintes falam sobre a experiência de viver na cidade - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/09/2021 às 08:00h

Pará de Minas – 162 anos: ouvintes falam sobre a experiência de viver na cidade

Facebook

Pará de Minas completou na última segunda-feira (20), 162 anos de emancipação político-administrativo. Em todo esse tempo, a cidade é um dos principais municípios do Centro-Oeste mineiro, tanto em número de habitantes, quanto na economia. Desenvolvida pelo agronegócio e por seu comércio forte, a capital mineira do frango é reconhecida como uma das melhores áreas para se viver no estado.

E para comemorar o aniversário mais que especial, desde segunda-feira (20), o Jornal da Cidade exibe uma série de reportagens com representantes de diversas áreas para falar sobre os detalhes e características que moldaram a história dos 162 anos de Pará de Minas.

Na quinta reportagem da série, vamos falar sobre como é viver em Pará de Minas. A equipe do JC Notícias conversou com alguns ouvintes pra saber oque eles acham de viver na cidade.

Miriane Santos, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, comenta como é bom viver na cidade:

Clique e ouça Miriane Santos

A jovem Maria Eduarda ressalta os pontos positivos do município:

Clique e ouça Maria Eduarda

Com cerca de 100 mil habitantes, Pará de Minas fica a 80 km da capital Belo Horizonte, e é considerada a 11ª melhor cidade para se morar em Minas Gerais, segundo dados da Firjan, que analisa anualmente os municípios com melhores aspectos socioeconômicos.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: