24/03/2026 às 08:30h
Pará de Minas vai sediar na próxima sexta-feira (27/3), a partir das 8h, na Fapam, a 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos. O evento vai reunir produtores rurais, técnicos e representantes de empresas em torno de debates sobre questões relacionadas aos dois segmentos do agronegócio.
A 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos tem o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, Sindicato Rural, Associação Brasileira de Criadores de Suínos, Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais, Cogran, Sebrae, Clube de Diretores Lojistas de Pará de Minas e Associação dos Avicultores de Minas Gerais, além de empresas do que atuam no ramo.
Márcia Vaisman, Vice-Presidente da AgroExperts e uma das organizadoras da feira dá mais detalhes do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
Pará de Minas não foi escolhida como sede, pôr a caso, como explica Márcia Vaisman. Ela explica que é necessário uma inscrição prévia para os interessados em participar do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
O link para a inscrição pode ser acessado no site do JC Notícias: https://agroexperts.com.br/2a-feira-agroexperts-para-de-minas-aves-e-suinos/. As palestras vão ocorrer no Auditório Principal da FAPAM. A primeira edição contou com mais de 400 produtores rurais e expectativa é de que em 2026 novamente um grande público acompanhe o evento.
Por Sérgio Viana/Com informações da AgroExperts
Foto: Divulgação AgroExperts
10/06/2025 - Corpo de Bombeiros orienta população sobre os incêndios em área de vegetação
10/06/2025 - Palestra vai abordar mecanismos legais para proteger crianças e adolescentes
09/06/2025 - Mostra de cenas curtas vai oportunizar artistas de Pará de Minas
09/06/2025 - Polícia de Meio Ambiente reforça ‘denúncias’ para crimes ambientes
06/06/2025 - 6º Festival Cultura no Parque ocorre neste fim de semana no Bariri
06/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural