04/07/2025 às 08:54h
O Crea-MG realizou nos dias 2 e 3 de julho, uma programação em Pará de Minas, com destaque para a Plenária do Conselho, a mais importante instância deliberativa da instituição. A iniciativa reforça a proposta de interiorização das ações da entidade, aproximando o Conselho Regional dos profissionais que atuam fora da capital.
Na tarde dessa quinta-feira (3/7), na FAPAM, a Plenária foi conduzida pelo presidente do Crea-MG, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Torres Gervásio, o qual destacou os pontos importantes que foram discutidos e a importância de aproximar o conselho dos profissionais do interior de Minas:
Clique e ouça Marcos Torres
Jackson Richard Lopes Marinho, engenheiro civil e inspetor no Crea Pará de Minas falou sobre a importância da plenária para os profissionais da cidade e população pará-minense:
Clique e ouça Jackson Marinho
Israel Bernardes, engenheiro da prefeitura, conselheiro do CREA da cidade e presidente da AEAPAM – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas foi um dos responsáveis por trazer a plenária para o município. Ele também destaca as vantagens deste evento para os trabalhos do poder executivo:
Clique e ouça Israel Bernardes
H - Segundo a AEAPAM, mais de 500 profissionais são registrados no CREA Pará de Minas.
Por Sérgio Viana/Com informações do CREA-MG
Foto: Espacial FM
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil
09/03/2026 - Ações voltadas para o Dia das Mulheres em Pará de Minas
09/03/2026 - Minas inicia nova estratégia contra a dengue com uso de mosquitos “turbinados”
09/03/2026 - Novo benefício garante apoio na compra do botijão de gás para famílias de baixa renda
09/03/2026 - Pesca é liberada: Polícia de Meio Ambiente realiza balanço do período da Piracema