A fé volta a ocupar as ruas de Pará de Minas no dia 26 de setembro, com a segunda edição da Marcha para Jesus. Gratuito e aberto ao público, o evento terá a concentração a partir das 15h, na Praça Antônio Nogueira Soares, onde os participantes terão momentos de oração, orientações sobre o percurso e as apresentações musicais. Em seguida, os fiéis seguem em caminhada até o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
O vereador e um dos organizadores, Léo do Depósito, destaca a expectativa para esta edição:
Clique e ouça Leo do Depósito,
E depois da caminhada, a programação continua no Parque de Exposições, com apresentações de artistas locais e o principal show da noite: o cantor gospel Eli Soares. Vale lembrar que a mudança do local busca oferecer uma estrutura maior, com mais conforto e acessibilidade.
Para quem participa, o evento é uma oportunidade de levar a fé para os espaços públicos do município, como explica o pastor da Igreja Avivamento Bíblico, Guto Guedes:
Clique e ouça Guto Guedes,
A expectativa é de que o evento movimente não apenas o público religioso, mas também o comércio e os serviços da cidade, especialmente com a chegada de diversas caravanas de municípios vizinhos. Além disso, para quem não puder acompanhar presencialmente, o evento também contará com uma transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal Ministério Aviva Reino.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco